FÉRIAS!
Sim, sim!!! Estou oficialmente de férias. (Para quem não sabe, o mês em Sampa - que não deveria ter sido um mês, óbvio! - foi apenas um recesso de fim de ano. Entretando, agora sim! Oficialmente estou sem nenhum compromisso, nada que me prenda a lugar nenhum, todos os trabalhos milagrosamente entregues e toda minha vida acadêmica (quase) em dia. Preciso apenas fazer umas pesquisas na biblioteca, assistir à qualificação de um mocinho prodígio e re-arrumar minhas malas, desta vez com destino ao colo da sra. minha mãe e às praias do Ceará.
É certo que chegando por lá as cervejas estupidamente geladas na beira da praia, os poucos caranguejos que ainda conseguem tirar do mangue, o mar de água quentinha, as aulas de yoga com a Jimena, um papo ou outro com meu ex (e eterno)terapeuta, o calor acolhedor dos meus queridos amigos irão recuperar qualquer possibilidade de baixo astral, depressão, mau humor, o que seja. Sim, será um mês de sonho, com muita preguiça, muita televisão, um romance ou outro, muito banho de mar, muito jazz, muita brisa, muita rede, muita paz. Só queria que o marido fosse também...
Quem vai ficar hoooooooras dentro mar comigo?
Em tempo: Antes que isso cause maior confusão, quero deixar bem claro que os romances aos quais me referi acima são aqueles de papel, que têm um monte de letrinhas, que são comumente chamados de livros! Podem ser de aventura, espionagem ou desses bem água com açúcar, qualquer um, tanto faz... A idéia era só ficar numa varanda, com a brisa batendo, e eu dentro duma rede, absorvida demais em textos fáceis e banais, para me preocupar com qualquer coisa.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário