2005
Esse ano demorou pra acontecer, ou eu demorei para acontecer nele, o que dá na mesma. Mas parece que agora pegou no tranco. Finalmente tudo leve e lindo no amor, na profissão e, principalmente, na conta bancária. Ainda bem. Já vai dar para contar boas realizações na hora da virada. E pedir sonhos, não o básico.
***
Queria ter acordado mais viva hoje. Foi beeem difícil levantar para vir trabalhar. Uma canseira, umas dores nas pernas e aquela sensação de que comi e bebi demais. Mas foi ótimo, tô nem reclamando, não. Só que da próxima vez que rolar almoção para uma dúzia de 15 lá em casa, o prato vai ser feito no forno e eu vou ficar de frosô, conversando e bebendo, de perna pra cima, junto com o amor.
***
Doidinha para pegar um cineminha. Quem se habilita a ir comigo?
***
Fim de ano. Confraternização do trabalho, compras, filas, tudo caro. Saco! Pelo menos a festona de natal vai ser na casa da sogra. Mas quer apostar como eu vou ser convocada para dar uma help na cozinha?
***
Ah, e parece que minha sugestão de presentes no amigo secreto emplacou. Até o sogrão gostou da idéia.
***
E o reveillonzão no Rio, com um monte de amigos queridos? Não vejo a hora de chegar dia 30, pra pegar estrada com o amor e ficar 10 dias bem pertinho da praia, tomando sol e banho de mar, só namorando. Ê vida boa!
***
E eu a-do-rei Harry Potter 4. Achei sensacional. E já assisti 2 vezes: na estréia, com Lula e Taína, fiéis companheiros, e na quarta seguinte, pelo módico preço de 5 riau.
segunda-feira, 12 de dezembro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário