Prévia
Pois é... o fim do ano tá bem aí, nas biqueiras... AMÉM! ALELUIA! Ainda bem que vou viajar um pouquinho, porque ninguém merece trabalhar nessa semana entre natal e ano novo! Foi a primeira vez que isso me aconteceu e eu queria muito, muito nunca mais passar por isso. Fui sempre mal (na minha opinião "muito bem") acostumada a folgar, a ter recesso, a viajar pro Ceará nessa época do ano. Como eu já disse, é muito difícil ficar longe nesse período, quando tooooooodo mundo volta para casa e podemos nos reencontrar a todos. (Aliás, fiquei morrendo de inveja da foto que vi hoje no blog da Clara!) E ainda tem esse negócio de natal, família, etc e tals. Saudade da mãe. Grande e roxa!
***
Mas por falar em Natal... Foi uma delícia. Mudei-me para a casa do amor, com mala, cuia, presentes, farofa e Elke a tiracolo. Fomos realmente escaladas como staff, demos nossa cota de sangue e suor para ficar tudo lindo e gostoso como foi. Dois dias inteiros de muita comida, bebida e família. Gastei minha cota do ano, talvez.
***
E ganhei um monte de presentes! Uns até são da categoria Chiques & Famosos. O amor arrasou na escolha. (Eu que fui meio cretina e fiquei sem graça com os presentes que levei, achando-os chinfrins, mas passou. O amor fez até cara de quem gostou!)
***
Minha mãe também caprichou. Arrancou lágrimas. Muitas. Bastou escrever uma cartinha fofa, meiga, saudosa e eu me acabei de tanto chorar. De quebra, ela ainda mandou AS Crônicas de Nárnia, cheia de coraçõeszinhos. A peste! Uns 3 dias só para me recuperar.
***
Com isso, eu fiquei num impasse, doida, doida para jogar todos os planos para o alto e correr para Fuxtia, pagando uma exorbitância de passagem. Mas parece que o Tico e o Teco se comunicaram com meu bolso e eles resolveram que é melhor eu ficar por aqui mesmo e manter os planos de ir ao rio.
***
Que, vamos combinar, não vai ser naaaaada mal, né? Já tô num pé e noutro, doidinha que chegue amanhã, pra poder pegar a estrada com meu amor e Elkim. Muito samba, muito riso, muita luz e cor. Que venha 2006, que eu tô é dentro!
quinta-feira, 29 de dezembro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário