segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Ai, ai...
Segunda-feira é terrível sempre.
Segunda-feira depois de feriado é cruel.
Segunda-feira depois de feriado, após o início do horário de verão é ultrajante.
Segunda-feira depois de feriado, após o início do horário de verão, voltando de Fuxstia, depois de passar o fim de semana no colo da mãe e dos amigos queridos, me dá vontade de chorar!
***
Mas aí, a gente chega no trabalho e a peste da caixa de entrada tá bombando de e-mails do chefe, tem logo cedo duas reuniões com pessoas que não primam pela inteligência - uma seguida da outra -, lembra que tem cirurgia no dente e vai faltar nos dois próximos dias, vê que tem um monte de coisa anotada na agenda que sobrou da semana passada e faz o quê? Enlouquece, óbvio.
***
Então, é isso.... São seis horas, eu tô aqui com a língua de fora, completamente moída e esfolada, mas ostento um sorrisinho secreto de "eu sou o máximo!".
***
Mas que eu queria pelo menos mais uns dois diaszinhos com a mamãe e dar mais uns dois mergulhinhos no mar, eu queria. Fazer o quê, né? Paciência. Enquanto não dou o jeito de ser megamilionária, assim caminha a vida.

Sem comentários: