sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Top Ten

Caramba! A gente descuida só um pouquinho e lá vai um mês inteirinho sem escrever nada por aqui. Mas, vamos aos fatos:

1) Sono, muito sono...
Ando tão cansada, que nem me aguento em pé. Ontem saí da aulinha na GV e mal consegui me manter acordada até chegar em casa. Farra? Não. Trabalho.

2) 10 dias em BSB
Os primeiros 4 foram feriado. Ótimo. Vida mansa. Os outros? O puro correria. Mas foi muito bom ficar com os meninos e matar saudades. Os breakfasts na casa do Xu continuam sensacionais. E por mais que as pessoas tenham dificuldade de entender o porquê, o fato é que eu amo Brasília.

3) Por que no te calas?
Estarrecida estou cada vez com Chávez. Será que depois dele e do nosso mal fadado presidente ainda resta algo para a esquerda acreditar? Aliás, fiquei passada ao ler no jornal hoje que o nosso Lula lamenta muito não ter convivido com Vinícius de Moraes em sua casa em Petrópolis. O motivo? Não ter podido aproveitar para beber uísque de graça. Alguém realmente tem que explicar que ele continua não tendo nível social para isso, mesmo sendo presidente da República do Mensalão.

4) E o que vai ser a TV Brasil, parte da EBC?
Um arremedo de BBC ou mais uma forma de propaganda política petista? Segundo consta, um dos catalizadores para a EBC sair do papel foi a insatisfação do nosso querido governante com a mídia no episódio do mensalão em 2005. Segundo ele, os veículos de comunicação pegaram muito pesado. Sendo assim, só posso supor que se naquela época houvesse já a TV Brasil, ela seria a única a não falar do caso. Pois, obviamente, não saberia de nada que estava acontecendo.

5) Ando me sentindo meio burra, desatualizada.
Mas é só começar a ler os jornais e saber do que ocorre no mundo para começar a achar que sou mais feliz se permanecer na ignorância.

6)Um monte de filmes interessantes em cartaz e eu não consigo ver nem ao menos um. Vergonha.

7) Dezembro X Janeiro
Eu nunca entendi porque a gente se mata em dezembro pra ficar de mãos abanando em janeiro, quando não acontece realmente nada. Algum dia vão trocar o mês de dezembro por janeiro e aí a gente vai conseguir ter um final de ano de acordo com nossos cansados neurônios e um primeiro mês do ano realmente produtivo.

8) Excursão da Tia Balla leva você e mais quem quiser ir.
Somos quantos já? 12? E pensar que tudo começou com a idéia de um reveillonzinho romântico em BsAs.

9) D. Baratinha anda feliz.
Tá pingando dinheirinho na caixinha. Bem que dá certo esse negócio de passar a virada do ano de amarelo, viu?

10) Férias! Eu preciso de FÉRIAS! Daquelas de verdade, sem telefone, sem encheção de saco, sem hora marcada, sem compromisso algum com absolutamente ninguém, de fazer só o que me der na telha e não fazer nada se for esse o desejo do momento. E isso tudo, ou nada, por um período longo de, no mínimo, 20 dias.

2 comentários:

Tia Dani disse...

Balla,

É Dani Abade. Só estou escrevendo para notificar que somos 13. Fico em Baires de 26/12 a 03/12.

Manda um email pra mim no daniela.abade@gmail.com (esse e-mail que coloquei aqui é o único que me deixou comentar, mas não uso.)

Bjo e a gente se vê lá.

Princess Balla disse...

Eita!!!
Que bom.

Te mando e-mail ainda hj, gata.

Bjs.