quarta-feira, 19 de março de 2008

Tanta coisa...

Meus dias andam tão cheios e corridos, que mal tenho tempo de encontrar os que amo. Mas eu não tô reclamando não. Desde que travei as costas em janeiro, decidi que não posso me dar ao luxo de ser uma gordinha simpática, sexy e feliz. O excesso de fofura não estava mais me fazendo bem. Então, comecei uma dieta acompanhada por uma nutricionista muito fofa (indicada pelo meu acupunturista sensacional) e a me mexer. Resultado: meu tempo livre está sendo utilizado em uma rotina militar de exercícios, que incluem caminhada, yoga, RPG e pilates. As roupas demonstram os quilinhos perdidos, mas o mais importante é que, pela primeira vez, eu estou realmente curtindo me cuidar.
***
O amor continua longe, mas graças às facilidades da vida moderna, que incluem conversas por vídeo e chamadas DDI por meio do computador, a saudade está sob controle. É bem verdade que minha passagem para NY já estar comprada (e quase totalmente paga! EBA!) e as minhas férias de 1 mês inteirinho marcadas ajudam bastante também. ; )
***
A preocupação com o marido é constante. Sinto muito, muito por ele. Nem sei o que faria na mesma situação, que ele enfrenta com um estoicismo invejável.
***
O trabalho é uma outra história. Falta de concentração total. Às vezes passo a semana tão atarantada que somente aos 45 do segundo tempo (isso significa 4 hs da tarde de sexta) é que baixa o espírito trabalhador que fecha tudo que estava pendente. Devem ser o Tico&Teco que estão esgotados e precisando de descanso. Os coitados só pensam nas férias que estão por vir.
***
Eu me sinto muito, muito estúpida por passar tanto tempo sem praticar yoga. Se faz tanto bem pra mim, se eu me sinto bem, se eu tenho tanto prazer, por que raios eu fico tanto tempo longe?

Sem comentários: