quarta-feira, 21 de maio de 2003

Recorde!
Ontem eu escutei Pablo dizendo que a minha festa "foi um sucesso"... E foi mesmo. Aliás, sem querer ser muito convencida, elas sempre são... Porque não tem segredo! É só juntar um monte de gente legal, colocar um som bom, encher a cara da galera e dançar e pinotar a valer. Ok, tem também um componente extra: um certo ar de luxúria e pecado que acaba contaminando os mais afoitos...
Antes que me perguntem: Não, eu não beijei metade da festa. Eu fiquei supercomportadinha, na minha, bebendo e fumando meu beck. Dançando loucamente também, claro. Mas.... Isso não se aplica a TOOOOOOOODOS os convidados! Tiveram alguns que se danaram a valer! Acho que foi efeito da lua cheia!
***
Ah, deixa eu descrever o cenário da festinha... Lua cheia gritando no céu, casa ao lado da praia, uns trinta amigos reunidos, um som bombando, fumaçinha, luzes, luzes, luzes, Aline Góes no comando das pick ups fazendo todo mundo sambar, rodar, cantar, pular... Rendeu das 11 às 5 da madruga, quando os últimos sobreviventes se renderam. E quer saber? Rolou a mesma coisa engraçada que no ano passado: até certa hora tava todo mundo lá, bonitinho, dançando, conversando... Aí parece que deu um click e o santo baixou em todo mundo! Ficaram todos loucos!
***
E eu recebi um monte de e-mails de um monte de gente legal que eu conheço e tá espalhada pelo mundo. Pense numa felicidade!
***
E eu conheci um sujeito que eu já coloquei na lista dos beijáveis... Vamos ver se rola!
***
E... é isso. Com saudades de escrever mais amiúde aqui, mas sem muito saquinho.

Sem comentários: