terça-feira, 13 de maio de 2003

Um dia diferente!
Eu acordei borocoxô...
Aí, eu lembrei que era meu aniversário.
E, assim que acordei, peguei o recado de Lica cantando Parabéns para Você às 00:40. Já fiquei melhor.
Então eu fui pra yoga. Na saída, Jimena me puxa e me dá um beijo grande de feliz aniversário.
Aí, eu vim pra casa e minha afilhada, juntamente com a mãe dela, que me conhece há pelo menos 20 anos, veio me dar um beijo de dia especial.
Também fiquei com a minha mãe. Aliás, ela ligou pra me dar os parabéns e depois almoçamos juntas.
Na seqüência, eu cochilei depois do almoço e saí pra fazer minha nova tatuagem... Tenho estrelas atrás das orelhas que descem pelo meu pescoço e terminam no meu ombro e peito.
Aí, eu fui trabalhar. Lá, eu fui superabraçada e cumprimentada. Beijinhos gostosos. Terminei uma coisa que devia fazer e fiquei satisfeita.
Depois, eu fui ao Cais Bar...
Um lugar de tantas experiências, no qual eu uni pessoas tão diferentes, mas tão diferentes, que só me coube abrir o maior dos sorrisos. Todos tiveram um pouco de mim e eu me senti feliz pela presença de cada um. Todas as restrições foram vencidas e todos me abraçaram e vibraram na mesma sintonia de paz, amor e união, que eu tanto prezo e desejo.
Recebi ligações mil de pessoas que não puderam comparecer, inclusive de São Paulo (meu Coisa, Lullaby e meu ex-roommate) e de Recife (Flavinha, a aniversariante de hoje). Tive ainda a presença-surpresa de Tata, diretamente de Sampa, assim como de Carol Rocha, a mais nova mestra em arquitetura, aprovada com 10 com louvor!
Ganhei, além de todo o amor, o CD da Bethânia, Maricotinha, que ouço agora. Isso pra não falar dos outros denguinhos, presentes e carinhos que conferi in loco.
Estou muito feliz.
Quem dera todos os meus aniversários eu tivesse que acordar borocoxô para depois ir dormir tão amada, tão tranqüila, certa de que por mais que eu erre, eu ainda assim acerto, se consigo pessoas tão valorosas e admiráveis ao meu redor.
A todos que foram, eu agradeço.
A você, meu amor cor de rosa, eu te peço, além de tudo, um sorriso aberto agora.
Ao meu Coisa, eu deixo o meu mais ardoroso abraço. Daqueles apertados, roxo de saudades, combinando com as lágrimas que apareceram nos meus olhos quando desliguei o telefone.
Para o Lullaby, eu só digo ONRRON e que é muito bom ser tua cúmplice.
Aos que não foram e estão na terrinha, eu convido para a festoca de sábado.
Aos que não ligaram, não lembraram, lembraram e não puderam ligar, vão lembrar quando lerem esse post, eu afirmo que senti o amor de vocês. Nem estressem.
Sinto-me plena.
Aguardem notícias da festinha de sábado. Só digo uma coisa: é lua cheia...

Sem comentários: