4, 3, 2,1 ... Natal!
Puta merda, como eu ando cansada... As semanas estão muito corridas, muitas confraternizações, eventos, festas e trabalho, como não poderia deixar de ser. Amém!
***
Ontem foi aniversário do Binho (eu tentei, juro que tentei ligar, mas não tenho o número certo e nem Alex, nem Rak me atenderam) e hoje é do Érico (PARABÉNS!). Vou tentar ir, mas tem festinha de fim de ano da empresa. Escolheu um mal dia pra nascer, viu, querido? ; )
***
Ontem também foi um outro aniversário. Não me contive e mandei um e-mail de parabéns, que, provavelmente, fez mais mal do que bem. Posso rir, fazer piada, mas sou besta e quero que tudo fique, pelo menos, tranquilo.
***
Acho que ainda não lido de forma sensata com isso. Deveria deixar pra lá, né? Aceitar que nem todo mundo precisa gostar de mim. Se querem me punir, porque aceito se não acredito na culpa? Pode ser uma meta para o novo ano.
***
Falando de coisas mais alegres, o fim de semana foi excellant! Primeiro, porque fiquei grudada no amor, com bônus de duas noites seguidas. Segundo, porque, mesmo tendo restado alguns corpos espalhados pelo caminho, fiquei feliz com minhas compras de Natal. Terceiro, porque fui a vários lugares que adoro.
***
Sexta, rolou Astor com novos amiguinhos do trabalho para um happy hour. Sábado, visitei meu cabelereiro favorito para repaginar o amor e, depois de uma tarde de shopping, rolou dar beijinho de tchau em Galguin e Ritz com Rod, Karl, Mee, Marco e alemãozada. Domingo, almoço no Ráscal, seguido de King Kong com Kopenhagen e namoricos.
***
Eu preciso ver o Marido antes que ele viaje. Preciso. Muito.
***
E, talvez, eu ainda tenha que comprar presentes... Droga!
terça-feira, 20 de dezembro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário