quarta-feira, 27 de junho de 2007

COF, COF, COF!!!
Credo, quanta poeira e teia de aranha...
Isso daqui tá parecendo uma casa mal assombrada, daquelas que tem um monte de morceguinho voando na sala.
Então, né?
O emprego que eu ia conseguir da última vez que aqui estive rolou e já mudou. Só a grana que ainda continua curta e a única explicação que eu tenho pra isso é que realmente o Superior não dá asa a cobra. Jà fiz tanta coisa desde a última postagem... Matriculei e saí da academia, fiz dieta e engordei tudo de novo, vi minha mãe - menos ainda do que antes -, namorei, bebi, dancei pouco, quase me mudei, moro sozinha e vou ter novo residente em breve, assassinei minha própria festa de aniversário e continuo viciada em seriados. O da vez é Grey´s Anatomy.
Não vou mais prometer que vou escrever aqui como era no princípio, mas de vez em quando vou tentar dar uma passadinha só pra lembrar o gostinho de escrever aqui.
E acho que também vou mudar o visual...
Até breve.

Sem comentários: