segunda-feira, 10 de setembro de 2007

FÉRIAS

PARIS - ISTAMBUL

Difícil falar... Ainda estou em êxtase. Conheci mundos novos, foram tantas experiências, tanta coisa que ainda falta absorver. Paris foi um sonho. Eu, que a princípio nunca tive interesse em conhecê-la, fui tomada por um amor profundo, por uma paixão inesperada pela Cidade-Luz. Istambul, que sempre esteve nos meus sonhos, foi como um mergulho em uma dimensão pararela. Os cheiros (nem sempre bons, é verdade), os sabores, as visões, a história viva.

Este tema ainda renderá muitos posts.

Au revoir.

2 comentários:

Binho disse...

Ei nega! Duas cidades incríveis, não é mesmo? Espero ver fotos em breve!!!!!!!!! Delícia poder te ler de novo. BEijo

Princess Balla disse...

Ai, Binho... O tudo!!! Pode deixar que assim que eu lembrar como é que põe foto nessa bagaça eu coloco umas por aqui.

Ei!!! Eu vou pra BSB em novembro!!!

EBA!!!