terça-feira, 2 de outubro de 2007

Arriema, manch!!!

A pessoa bem que tenta, se esforça, faz um trabalho incrível pra poder reativar o blog e não tem um cristão que venha aqui comentar? Ai, ai... Cadê o estímulo de vocês, heim, povo?

Sendo assim eu nem conto que no sábado eu fui pro aniversário da Gabi e que foi o tuuuuuuuudo, que a gente morreu de rir e se encharcar de espumante. Também não vou contar que no domingo tava uma galera lá em casa, jogando war IMPÉRIO ROMANO (espetáculo!), quando mais amiguinhos invadiram a mansão CF&C e arrebanharam todos pra morrer de frio, EM PÉ, na av. Paulista pra ver o Peter Greenway fazer umas marmotas ao vivo. E nem conto que sou maquiavélica e descolei uma viagem no feriado pra BSB por conta do trampo.

Tá vendo, eu tenho um monte de novidade.

Vocês que nem querem saber! Blllllrg!!!

Up date: O BINHO, lááááá de BSB, é o único que me ama. Só ele quer saber de mim!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

estímulos, estímulos... seguem os estímulos...

Princess Balla disse...

Eba!!!
Que bom tu por aqui, Galguin!
Beijos.